segunda-feira, 13 de junho de 2011

1 Entrevista

Começamos então a sessão de entrevista. E a primeira entrevista e nada mais nada menos que Ranieri Valente. Ex técnico do Playboy e hoje atual adversário. Com uma entrevista rápida e descontraída colocaremos aqui as perguntas que foram feitas.

Playboy: Você era o ex técnico do Playboy, hoje é um dos principais adversários. Como você se sente sabendo que irá ter que enfrentar sua ex equipe?
Ranieri Valente: Bom primeiramente tenho um enorme respeito pela equipe do playboy, mas agora infelizmente somos adversarios e demos o azar de cair na mesma chave, teremos que nos enfrentar e que vença o melhor.

Playboy: Ano passado, o Brooklyn (que é a sua equipe) caiu para a serie prata. Porém esse ano é apontado como um dos favoritos ao titulo. Como isso pode influenciar em algo positivo e negativo?
Ranieri Valente: Ano passado não tivemos uma campanha boa, nos levando ao rebaixamento. Um aspecto positivo foi que esse ano fizemos uma equipe competitiva com titulares e reservas de alto nivel, e o aspecto negativo, um poco da pressão de ter caido e este ano tenha que subir voltando pra serie ouro.

Playboy: O nosso grupo é considerado o grupo da morte (GRUPO C). Quem tem os times: Brooklyn, Playboy, Industrial, Gurizada e La coruna. Qual time do grupo você acha que pode complicar para a classificação?
Ranieri Valente: No momento não conheço todos os times,mas nosso grupo está bastante confiante independente de quem jogar contra.

Playboy:  E do campeonato, quais são as equipes favoritas ao teu ver?
Ranieri Valente: Como estou por fora dos times, escutei falarem muito na equipe do Palmeiras, que esse ano fez um time para brigar pelo titulo.

Playboy: Para finalizar, mande uma mensagem para a equipe do Playboy.
Ranieri Valente: Como ex técnico desejo toda a sorte pra vocês, espero que nossas equipes façam grandes apresentaçoes nos jogos, e tomara que possamos passar as 2 equipes de fase, é isso ai, abraçaooo.

Lembrando que o Brooklyn estreia dia 30/06 contra Industrial.
A direção do Playboy agradece ao Raniéri, e lhe deseja muita sorte esse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário